Blog

Perspectivas de negócios e interesse pelo piso modular na Bett Brasil


Sempre atentos a tudo que envolve educação, a Altipisos esteve presente no maior evento de educação e tecnologia da América Latina, o Bett Brasil 2022, que ocorreu de 10 a 13 de maio, em São Paulo. Em mais um ano, levamos ao encontro o que há de melhor em piso modular, pisos esportivos, recreativos e engenharia esportiva.

Anualmente, o evento congrega mais de 270 empresas nacionais e internacionais e mais de 20 startups do setor. Esse ano, a feira superou a expectativa de público, com mais de 30 mil visitantes e participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros.

Com o tema “Cocriando a Educação do Futuro”, o propósito do encontro foi buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes. 

Saiba mais sobre como foi o evento  e a participação da Altipisos. Continue a leitura!

Como foi a Bett Brasil 2022

A edição que marcou a volta da feira ao modelo presencial, teve como objetivo incentivar o diálogo sobre a educação ao longo da vida de forma inclusiva, equitativa e de qualidade. Foram quatro dias de palestras e workshops com conteúdo inspirador e a presença de grandes nomes da educação nacional e internacional.

Os expositores ofereceram atividades e experiências para o público, com demonstrações de produtos, serviços e soluções inovadoras que devem chegar às escolas de todo o país nos próximos anos. 

Elisabeth Possamai, gerente de marketing da Altipisos, destaca que a participação no encontro mais uma vez foi gratificante, “não paramos um minuto sequer atendendo as quase mil pessoas que passaram por nosso estande. Agora entendemos por que ele é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina”.

Em mais um ano, a Altipisos levou ao encontro o que há de melhor em piso modular

Interesse pelo piso modular e perspectivas de negócios futuros

Nós, da Altipisos, estamos preocupados em oferecer a melhor estrutura para a prática de esportes e espaços de lazer nos ambientes educacionais. Temos noção do quão a educação é transformadora na vida de jovens e adultos e estamos sempre buscando fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para um mundo com mais qualidade de vida, educação e saúde. 

Para nós, o encontro superou todas as expectativas e comprovou o interesse cada vez maior pela prática de esportes na educação e pelo piso modular. O nível de visitação no estande da Altipisos foi excelente e com certeza estaremos com mais novidades para a Bett Brasil 2023.

“Como o piso modular é ainda uma novidade no mercado, os gestores que passaram em nosso estande ficaram impactados com tamanha solução para substituir a pintura anual de quadras  e trocas de piso em playground, no qual o nosso piso acaba trazendo a solução que muitos estavam em busca. A feira nos deu uma ótima perspectiva de negócios para o futuro, pois realizamos importantes contatos”, pontuou Elisabeth.

Se você passou pela feira, esperamos que tenha aproveitado as novidades, a troca de conhecimento e oportunidades. Aguardamos você no próximo ano!

Com 23 anos no mercado, somos especialistas em piso modular e aproveitamos a ocasião para apresentar nossas melhores soluções em pisos esportivos Quer saber mais sobre nossos serviços? Acesse nossa página.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail