Blog

Bett Brasil 2022: Altipisos é presença confirmada


Maior evento de educação e tecnologia da América Latina, Bett Brasil 2022, acontece de 10 a 13 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A Altipisos mais uma vez é presença confirmada, levando ao evento o que há de melhor em pisos esportivos, recreativos e engenharia esportiva.

A feira congrega, anualmente,  mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros. Estamos sempre atentos a tudo que envolve a educação e não poderíamos deixar de fazer parte desse momento.

Com o tema “Cocriando a Educação do Futuro”, o encontro tem como propósito buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes. Saiba mais sobre o evento.

O que esperar da Bett Brasil 2022?

Ao longo dos 4 dias, os participantes estarão imersos em um conteúdo inspirador, interagindo com educadores de todo o mundo e tendo acesso a demonstrações de soluções inovadoras dos diversos expositores.

Além das exposições, haverá uma Rodada de Negócios em que as empresas presentes terão a oportunidade de se conectarem com líderes e provedores de soluções educacionais por meio de uma agenda de reuniões.

Neste ano, o evento traz ao público uma nova experiência no modelo híbrido, com a feira de expositores, Congresso e o Fórum de Gestores no evento presencial e conteúdos exclusivos na plataforma digital.

Missão do evento

A missão do evento Bett Brasil é criar um futuro melhor pela transformação da educação. Para que isso aconteça, o encontro deve reunir pessoas, práticas e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores, maximizando a aprendizagem dos alunos.

Premium

O trabalho da Bett Brasil é oferecer experiências de destaque que enriqueçam a comunidade global de educação.

Inclusão

A Bett está aberta e acredita que todas as pessoas têm um papel a desempenhar na transformação da educação e o papel da feira é garantir que todos tenham a oportunidade de fazê-lo.

Transformadores da educação

Todos têm o potencial de fazer a diferença na educação. Assim como os organizadores do evento, nós da Altipisos também somos apaixonados por descobrir, destacar e fortalecer todos esses elementos transformadores.

Altipisos é presença confirmada mais uma vez

Nós da Altipisos, sempre preocupados em oferecer a melhor estrutura para a prática de esportes e espaços de lazer nos ambientes educacionais, e tendo noção do quanto a educação é transformadora na vida de jovens e adultos, já confirmamos presença mais uma vez nesse importante evento que é o Bett Brasil.

É pensando nessa transformação que estamos sempre buscando fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para um mundo com mais qualidade de vida, educação e saúde. Contamos com a sua presença para fazer desse encontro o melhor possível. Teremos o prazer em receber você no estande B12, com novidades para piso de quadras esportivas e playground .  

Confira a programação completa e saiba mais sobre o evento aqui.

Estaremos apresentando nossas melhores soluções em pisos modulares esportivos. Quer saber mais sobre nós antes do evento? Acesse nosso site

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail