Blog

Você é gestor de escola? Conheça mais sobre o evento Bett Educar!


Se você é um gestor de escola, sabe que o seu papel vai muito além de administrar a escola e garantir o seu funcionamento. Você também é responsável por promover a qualidade do ensino, a inovação pedagógica, a formação continuada dos professores e a integração da tecnologia em todas as partes da educação… Incluindo no esporte!

Mas como se manter atualizado e preparado para os desafios e as oportunidades do cenário educacional atual e futuro? 

Uma das melhores formas é fazendo como toda a equipe da Altipisos e participar de eventos de conexão e colaboração com outros profissionais da área educacional e tecnológica, como o Bett Educar Brasil!

O que é o Bett Educar Brasil?

O Bett Educar Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que reúne anualmente mais de 270 empresas líderes nacionais e internacionais, quase 30 startups de EdTech e cerca de 29 mil participantes da comunidade educacional.

O evento tem como objetivo inspirar, discutir e apresentar as melhores práticas, produtos e soluções para melhorar os processos de ensino e aprendizagem em todos os níveis educacionais. 

Desde o trabalho dentro da biblioteca até as atividades esportivas em quadra são influenciadas por estes lançamentos que a Altipisos acompanha de perto. Além de trazer nossas novidades para o evento, essa participação permite estar em contato com o público gestor escolar e conhecer suas necessidades.

O Bett Educar Brasil conta com um congresso, que aborda temas relevantes e atuais para o setor educacional, como currículo, avaliação, competências socioemocionais, educação híbrida, entre outros. É uma feira, que expõe as novidades e as tendências em tecnologia educacional, como plataformas digitais, aplicativos, jogos, realidade virtual, reunindo e facilitando o contato entre gestores educacionais e fornecedores de produtos e serviços para a educação.

Por que participar do Bett Educar Brasil?

Participar do Bett Educar Brasil é uma oportunidade única para o gestor de escola.

Não só esta etapa do evento, mas todos os anos, permitem ampliar conhecimentos, trocar experiências, fazer networking e se atualizar sobre as inovações e as soluções para a educação.

Ao participar do evento, você poderá:

– Assistir a palestras de especialistas renomados nacional e internacionalmente;

– Conhecer as melhores práticas e os casos de sucesso de outras escolas;

– Descobrir novas ferramentas e recursos para potencializar o ensino e a aprendizagem;

– Entrar em contato com as principais tendências e desafios do setor educacional;

– Estabelecer parcerias estratégicas com empresas e instituições que oferecem soluções para a educação.

💡Leia também – A importância de investir na estrutura da área esportiva da escola 

Altipisos no Bett Educar 2023

Além de todo esse contato com outros profissionais educadores, você poderá conhecer os produtos e serviços da Altipisos. Somos uma empresa especializada em tecnologias de revestimento esportivo para ambientes como quadras indoor e outdoor, playgrounds e espaços de recreação.

A Altipisos oferece soluções que aliam qualidade, segurança, conforto e design para os espaços educativos. Tudo isso contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos e para a valorização da sua escola.

Visite o estande A44 e veja nossos lançamentos!

Quando e onde será o Bett Educar Brasil?

O Bett Educar Brasil será realizado entre os dias 9 e 12 de maio de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Para participar do evento, você pode fazer o seu credenciamento gratuito no site oficial: Bett Brasil – Bett Brasil

Atenção gestor de escola! Não perca essa chance de se conectar com a maior comunidade educacional da América Latina e se preparar para os novos futuros da educação.

Esperamos por você no Bett Educar Brasil!

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail