Blog

Revitalização da Garagem de Condomínios


As garagens dos prédios e condomínios muitas vezes são deixadas de lado na hora de reformar ou revitalizar um prédio. Porém, por mais que as maiorias das garagens dos condomínios fiquem ocultas, é importante lembrar que elas são uma extensão dos apartamentos.

A garagem requer cuidado e manutenção como qualquer outro local do condomínio, além de abrigar os patrimônios dos condôminos, é por onde grande parte dos moradores e visitantes acessa o prédio.

Qual o revestimento ideal?

Uma opção eficiente e ideal para a revitalização desse ambiente é o revestimento Epóxi. Ele tem a função de proteger o concreto do desgaste do dia a dia e também evita a formação de pó.

Por falta de um acompanhamento profissional, alguns condomínios utilizam materiais e tintas incorretas, desconsiderando o custo, benefício e necessidade de cada área.

Os benefícios do revestimento Epóxi para garagens

Os benefícios deste revestimento incluem:

  • Alta resistência pois, em lugares com alta movimentação de carros como garagens, é importante que haja um alto grau de resistência para que não ocorram grandes desgastes;
  • Valorização do condomínio, devido ao acabamento impecável;
  • Facilidade na limpeza, que pode ser feita com apenas vassoura, pano úmido ou mop;

Preparamos um post bem completo sobre o revestimento Epóxi e todos os lugares de aplicação. CLIQUE AQUI para acessar o conteúdo.

Faça um orçamento com a gente!

A ALTIPISOS possui uma equipe especializada e trabalha com produtos de alta qualidade, aliados a uma cura rápida, a pintura epóxi afeta minimamente a rotina do local aplicado.

Para fazer um orçamento com a gente, basta clicar na imagem abaixo. Será um prazer atende-lo.

Voce também pode falar com a gente pelo WhatsApp!

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp através do (48) 98816-9587.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail