Blog

Por que escolher o Piso Modular para evento?


Na realização de um evento, a praticidade e a economia são um dos objetivos essencias para a organização. O piso modular, para tal necessidade, tem se apresentado uma solução eficaz e com ótimos benefícios.

Por que escolher o Piso Modular para evento?

Nos eventos em geral, o piso modular tem se tornado uma solução. Ele é ideal para ser instalado em quadras, shows, ginásio, academias, clubes e salões, tanto para áreas externas quanto internas.

Devido a seu material, o piso modular para eventos possui alta resistencia a trações, impactos e cargas pesadas, importantíssimo pela alta circulação de pessoas.

A frequência de manutenção é pequena após a instalação do piso modular, pois ele possui um ciclo de vida de 20 anos e uma ótima garantia.
Outra vantagem, é a rapidez da montagem, entorno de 2 dias dependendo do tamanho do espaço. é importante lembrar que ele pode ser retirado e instalado em outros locais, excluindo assim a necessidade de uma nova compra e instalação do piso.

A limpeza do piso modular para eventos é muito rápida, pelo não acumular sujeiras e umidade, um pano úmido é suficiente para deixá-lo limpo.

Além disso, o piso modular pode se feito sob medida conforme a necessidade e objetivo do evento, podendo ser desenvolvido em diversas cores e espessuras.

Vantagens do piso modular para eventos

De maneira resumida, as principais vantagens do piso modular para eventos são:

  • Custo benefício;
  • É sustentável;
  • Versatilidade;
  • Segurança;

Preparamos um post bem completo sobre o Piso Modular. CLIQUE AQUI para acessar o conteúdo.

Para saber mais sobre Piso modular para evento

Se tiver alguma dúvida sobre os pisos modulares, entre em contato com a gente que vamos te ajudar. Para falar com a gente, voce pode ligar no (48) 3346-3454.

A ALTIPISOS possui uma equipe especializada e trabalha com produtos de alta qualidade.

Voce também pode falar com a gente pelo WhatsApp!

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp através do (48) 98816-9587.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail