Blog

Participamos da Brasil Futebol Expo!


Se voce ama o futebol brasileiro, então, já deve ter ouvido falar da Brasil Futebol Expo, a maior feira de futebol da América Latina! Nós tivemos o enorme prazer em poder participar deste evento tão importante, confira!

Brasil Futebol Expo

A feira reuniu toda a indústria do futebol: marcas, profissionais do ramo, ídolos que já vestiram a camisa da seleção brasileira, clubes, federações e os fãs de futebol.

Em uma área com entorno de 15 mil mt², o evento uniu diversão e conhecimento, tornando-se um evento para todas as idades.

Como foi participar da Brasil Futebol Expo?

Quem participou teve a oportunidade fazer uma viagem virtual pelo Museu Seleção Brasileira, onde pode ver de perto as principais taças e troféus, por exemplo. Além disso, encontros especiais com campeões mundiais, num espaço especial para Meet and Greet.

No congresso, profissionais renomados do mercado discutiram sobre o desenvolvimento do futebol. Um dos principais focos foi explorar tudo o que Futebol tem para oferecer. Foram cursos voltados a diversas áreas que atuam no futebol: de Nutrição à Direito, passando por Marketing e Educação física, entre outras.

Aconteceram muita troca de conhecimento, networking e rodada de negócios entre os principais profissionais do mercado, clubes e federações brasileiras.

Altipisos na Brasil Futebol Expo!

Voce deve estar se perguntando, e onde a Altipisos se encaixa na Brasil Futebol Expo?

Nesses cinco dias de evento aconteceram competições e práticas em 4 quadras diferentes: futebol society, futsal, futevoley e street soccer.

Nós fomos responsáveis pela quadra esportiva em Piso Modular no qual aconteceram os jogos de futsal.

Esta quadra com medidas oficiais, contou também com um sistema de amortecimento no qual diminui o impacto para os atletas.

Confira no vídeo abaixo um pouco do evento!

Entenda AQUI por que o Piso Modular é a opção mais segura!

Quer saber mais?

Se tiver alguma dúvida sobre os pisos modulares, entre em contato conosco, será um prazer poder te ajudar. Voce pode ligar no (48) 3346-3454.

A ALTIPISOS possui uma equipe especializada e trabalha com produtos de alta qualidade.

Voce também pode falar com a gente pelo WhatsApp!

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp através do (48) 98816-9587.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail