Blog

Cuidado com Quadras sem Manutenção


Por mais que a escola, condomínios e clubes se preocupem, sabemos que acidentes acontecem, são inevitáveis. No caso das quadras esportivas, a situação é ainda mais propensa, afinal é um local onde crianças estão sempre brincando, correndo e praticando atividades físicas, o que pode ocasionar quedas, batidas e pequenos machucados.

Mas, até que ponto podemos ajudar a prevenir tais tipos de acidentes?

Uma quadra esportiva abandonada, sem manutenção ou reforma, é sinônimo de perigo e precisa de atenção.

é dever da escola manter um ambiente seguro e saudável para seus alunos e, também, trabalhar medidas de prevenção de riscos a fim de evitar acidentes e lesões.

O que muitos não imaginam é que um piso inadequado pode trazer muitos problemas de segurança para as atividades realizadas em quadra. Por isso, pensando na segurança das crianças, umas das sugestões para as escolas é a instalação de um revestimento de baixo impacto para quadras esportivas, o piso modular.

Piso Modular

O Piso Modular, possibilita a reconstrução completa de uma quadra esportiva em até dois dias, e tem como benefício ser uma solução segura, estética e prática para escolas.

Ele foi desenvolvido com o foco na segurança, o piso possui superfície que evita escorregamento quando molhado ou empoeirado. Ele também preserva a saúde dos pequenos com seu sistema de baixo impacto, ótimo para o desenvolvimento das crianças.

O piso modular amortece a queda das crianças, diminuindo as chances delas ficarem com hematomas depois das brincadeiras.

No link abaixo, temos um post completo sobre o piso modular, onde voce vai encontrar todas as informações que precisa saber sobre ele.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O POST COMPLETO SOBRE PISO MODULAR

Faça um orçamento com a gente!

Se voce quiser reformar a sua quadra ou construir uma do zero, não deixe de entrar em contato conosco.

Nós oferecemos as melhores soluções para o seu investimento.

Para fazer um orçamento com a gente, basta clicar na imagem abaixo. Será um prazer atende-lo.

Voce também pode falar com a gente pelo WhatsApp!

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp através do (48) 98816-9587.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail