Blog

A Altipisos no lançamento do FreeFlyBall


O lançamento da mais nova modalidade esportiva aconteceu recentemente em São Bernardo do Campo, e nós, da Altipisos, estávamos presentes no lançamento mundial do FreeFlyBall! O esporte foi lançado mundialmente e transmitido para o Brasil inteiro

Neste texto, vamos falar do lançamento FreeFlyBall no Brasil, do qual a Altipisos acompanhou de pertinho. Confira a seguir detalhes de tudo o que rolou no grande evento, quem ganhou a primeira partida do esporte e os próximos eventos do FreeFlyBall.

Boa leitura!

Lançamento do FreeFlyBall

No dia 18 de novembro aconteceu o lançamento mundial do FreeFlyBall, televisionado para o Brasil inteiro pelo SporTV. O evento contou com a presença de vários jogadores da nova modalidade. Além da ilustre presença do melhor jogador de futsal do Mundo na categoria futsal, o Falcão. 

Nós estávamos presentes no evento por um motivo muito especial: o Piso Modular da Altipisos é o piso oficial do FreeFlyBall. O piso modular é a nossa grande especialidade, perfeito para quadras esportivas e atende diversos esportes! 

A qualidade do piso é tanta, que ele possui um sistema de amortecimento de impacto. Ele é ideal para esportes como o FreeFlyBall, que demanda muita articulação dos joelhos e saltos. 

Os diretores da Altipisos estavam no lançamento do FreeFlyBall admirando de pertinho a performance dos jogadores no Piso Modular. E recebemos diversos elogios quanto a jogabilidade, maciez da quadra, absorção de impacto entre outros. Nós estamos apostando na parceria entre a Altipisos e o Freeflyball!

Além de Falcão, outros dois grandes nomes do futebol brasileiro marcaram presença no lançamento do FreeFlyBall. Aloísio Chulapa e Amaral se arriscaram na nova modalidade esportiva que reúne futevôlei, basquete e freestyle.

A partida

Os times que se enfrentaram na primeira partida de FreeFlyBall na história foram o Mico Leão Dourado e a Arara Azul. Aliás, há um motivo especial para a escolha dos nomes dos times. Para homenagear, e principalmente alertar, os jogadores estampam em suas camisas a diversidade da fauna brasileira. O FreeFlyBall veio para exaltar o melhor do país! Legal, né?

O time Mico Leão Dourado foi composto por craques do freestyle Adonias, Marisa Cintra, Vinicius, Matheus Tcheco, Giulia Araki. Além do maior jogador de futsal do mundo Falcão e do ex-futebolista Amaral. 

Já o time Arara Azul foi completado por mais especialistas do freestyle brasileiro: o Diego, Bello Soares, Lucaneta, Lukinhas, Natalia Guitler e o ex-futebolista Chulapa.

Quem ganhou a primeira partida de FreeFlyBall foi o time Mico Leão Dourado. Com 12 flys, contra 10 do time adversário.

O que vem por aí?

O lançamento do FreeFlyBall foi só o começo! No próximo ano, 2022, oito cidades brasileiras receberão apresentações do esporte. Sim, você pode acompanhar de pertinho uma partida do FFB ou assistir pela televisão ou transmissão online. No evento presencial vai ter de tudo. Se eu fosse você, não perderia nada!

E, é claro, o Piso Modular da Altipisos vai estar presente em todas as partidas. Afinal, ele é o piso oficial do FreeFlyBall! 

Para receber todas as atualizações das próximas novidades do FreeFlyBall, não esqueça de seguir a conta oficial do esporte nas redes sociais. Confira no Instagram! E para conhecer mais sobre a Altipisos e o piso modular, acesse o nosso site

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail